Nós ligamos para você

Preencha os dados abaixo para que um de nossos profissionais de atendimento ligue para você:

x

Abertura do primeiro escritório internacional marca celebração dos seis anos da Mouts

Para ampliar e intensificar o atendimento internacional e suprir a demanda do mercado, a Mouts celebra seis anos junto à boa fase do mercado de tecnologia e a expansão dos negócios com a abertura do primeiro escritório internacional, em Wilmington, New Castle County, Delaware nos Estados Unidos.

Após atingir um crescimento de mais de 103% em 2021, a Mouts abre portas no país americano, que detém o maior mercado de tecnologia do mundo, com representação de 33% do setor. O relatório divulgado pela CompTIA, aponta que o setor de tecnologia nos EUA deve chegar a US$ 1,8 trilhões ainda em 2022.

Atualmente, a Mouts conta com projetos implementados em mais de 20 países. A concretização do escritório nos EUA é um marco para a empresa, que apenas em seis anos fidelizou clientes em nível mundial. A ideia foi iniciar a internacionalização da empresa com a abertura de um escritório nos Estados Unidos para, além de implementar projetos globais, começar a ampliar o leque de clientes e atender a demanda do mercado norte americano que é um dos que mais consome TI no Brasil.

A projeção é realizar cerca de 25 mil horas em clientes novos nos USA, entre os segmentos de atuação da empresa como o agronegócio, e-commerce, alimentos, energia, vestuário e bebidas.