Nós ligamos para você

Preencha os dados abaixo para que um de nossos profissionais de atendimento ligue para você:

x

Dia do Trabalhador - o espírito Mout'S traduzido pelos nossos profissionais

Semana passada foi muito importante para nós, onde comemoramos o Dia do Trabalhador. Nós havíamos planejado uma confraternização para reunir o nosso time e festejar a data. Porém, com as medidas de distanciamento social, tivemos que adiar, mas nem por isso, deixamos de celebrar. Entre diversas ações internas que promovemos, uma delas foi pedir aos nossos profissionais que nos enviassem frases que descrevessem o sentimento de Ser Mout’S.

Na dinâmica selecionamos e contemplamos três frases, mas recebemos diversas que nos encheram de orgulho e nos deram a certeza de que estamos seguindo uma trajetória de união, desenvolvimento e sucesso.

Compartilhamos abaixo,  algumas das frases enviadas pelo nossos profissionais, de diferentes áreas e tempo de empresa, para traduzir um pouco do que é o nosso dia-a-dia.

Para o Claúdio Fartes, nosso analista de BI, Ser Mout’S é:

Fazer parte de uma família, é ter a oportunidade de fazer o que ama. É crescer junto com uma Empresa que se importa que você cresça com ela. Ser Mout's é saber que você está no lugar certo e é reconhecido por isso!

Já o nosso gerente de projetos em programas globais Dionei Reichert, que está na Mout’S desde o início, nos conta que para ele é:

Sentir dono da empresa nos mais diferentes níveis. É ser comprometido com as diversas atividades que exercemos, acreditar em um propósito e estar sempre em alerta para alcançar os objetivos propostos, com a oportunidade de celebrar e propagar os resultados alcançados.

O Daniel Lombardi, nosso desenvolvedor fala sobre o se sentir desafiado constantemente:

Ser Mout'S é e ser desafiado todo dia. Desafios que nos tornam cada vez maiores. O verdadeiro lugar para aprender a fazer o que é certo não o fácil."

O Evandro Ochner, nosso analista de BI, definiu o orgulho de Ser Mout’S com o desenvolvimento profissional e pessoal:

Para mim, ser Mout'S é trabalhar em uma empresa que se preocupa com meu desenvolvimento profissional e pessoal, é encontrar um ambiente alegre e amigável que busca meu bem-estar e estimula a minha produtividade."

Natan Souza, desenvolvedor da Mout’S, reforçou o sentimento de família:

Ser Mout'S é fazer parte de uma grande família. Uma família que está sempre à procura de novos desafios, buscando o sucesso em conjunto e transformando a vida de nossos clientes para melhor.

A Andreia Sikacz, que faz parte do financeiro, definiu o sentimento de autonomia:

Ser Mout's é ser livre para ser e fazer melhor a cada dia, crescendo e fazendo crescer, sempre ao lado de pessoas simplesmente incríveis!

 Essas foram algumas das contribuições que recebemos e compartilhamos com muito orgulho e gratidão, que mostra que nossa equipe é muito especial e que estamos no caminho certo, com práticas que promovem um clima organizacional construtivo para o crescimento.