Nós ligamos para você

Preencha os dados abaixo para que um de nossos profissionais de atendimento ligue para você:

x

TDC, Network e insights marcam o segundo trimestre na Mouts

A globalização e a velocidade com que as informações chegam às telas de computadores e smartphones, faz com que profissionais de todas as áreas busquem atualizações constantes para manter diferenciais competitivos e trazer soluções inovadoras para a cartela de clientes.

E uma das grandes preocupações com a celeridade na transmissão de dados é a segurança. De acordo com a consultoria feita pela IDC Brasil, assim como no ano passado, 2022 será marcado pela continuidade dos ataques cibernéticos, fazendo com que os serviços de detecção e resposta gerenciados (MDR) sigam ganhando espaço, ao mesmo tempo em que se intensifica a procura por profissionais qualificados. ]

Das empresas consultadas pela IDC Brasil, 40% afirmaram que a falta de especialistas em suas equipes é um fator crítico, e 57% disseram que contarão com ajuda externa para gerenciar e operar ambientes com soluções modernas de cibersecurity.

E não por acaso, o assunto foi tema de trilha do maior evento relacionado ao desenvolvimento de software no Brasil, The Developer´s Conference (TDC), realizado em junho, em Santa Catarina. O time Mouts esteve presente e trouxe importantes insights sobre tecnologia, inovação e segurança.

Entre os insights apontados pelo Key Account Manager da Mouts, Jonata Cardoso de Souza, está a importância de implementar a segurança desde o início no desenvolvimento e implementação de softwares e também as ferramentas certas que podem ser utilizadas, gerando um melhor custo/benefício.

Além de Jonata, o QA/DevOps da Mouts, Gabriel Bergmann, também participou da trilha de aprendizagem sobre o método DevSecOps, cujo objetivo é ressaltar a importância de todos os envolvidos na segurança dos softwares. E também, que em caso de acidente, torna-se bem mais caro corrigir problemas de segurança, quando esta é deixada num segundo plano. As questões devem ser resolvidas durante o desenvolvimento e aí entra o método DevSecOps.

Para a Mouts, estar por dentro das tecnologias utilizadas pelo mercado é essencial para entregar com maior qualidade e agilidade soluções para os clientes. A participação em grandes eventos de tecnologia, como TDC, traz insights, atualizações e opções, aumentando a expertise para desenvolver e criar soluções de alto padrão.

Converse com nosso time e leve tecnologia de ponta para o alavancar o seu negócio!