Projeto com participação da Mouts qualifica produção da maior cervejaria do mundo

O objetivo de toda empresa é sempre melhorar a entrega para os clientes. Seja um serviço ou um produto, a intenção é oferecer o melhor resultado final e aprimorá-lo à medida que o tempo passa. Para a maior cervejaria do mundo – que é cliente Mouts TI – isto é mais que um objetivo, é um desafio. Com 70% do mercado global e muitas marcas de sucesso, o desenvolvimento de formatos inovadores de melhoria é uma premissa da empresa.

Em parceria com os técnicos da empresa, a equipe da Mouts TI desenvolveu um sistema de gerenciamento do Programa de Pesquisa Agrícola Global de classe mundial, com um banco de dados totalmente integrado, para qualificar e otimizar a produção de malte e cevada, criando classes superiores desses produtos. 

Os principais objetivos do sistema são diminuir em cerca de dois a três anos o desenvolvimento de novas culturas para acelerar o processo de produção de espécies mais qualificadas – o que reduziria o tempo de pesquisa e desenvolvimento de 12 a 13 anos para 10 a 11 anos. A consequência direta é a redução dos testes – com abordagens mais certeiras sendo aplicadas – e a redução de custos. 

Antes e depois

O projeto já está em andamento desde 2021, porém, a equipe da Mouts assumiu o desenvolvimento apenas em maio de 2022 e implantou outro ritmo ao trabalho. Tanto que é possível comparar a evolução do projeto antes e depois da tech brasileira.

Até abril de 2022, só 30% das metas do projeto haviam sido entregues; apenas um dos nove módulos foi implementado e a conclusão era um cliente insatisfeito. Com a inclusão dos recursos brasileiros, em apenas cinco meses (de maio a outubro de 2022) todas as metas foram entregues pelo time, quatro módulos foram implementados, foi realizada a migração dos dados do sistema antigo para o novo e o aplicativo recebeu um novo design para ter a identidade visual e as cores em compatibilidade com a empresa. 

O sistema ainda tem pontos a serem desenvolvidos e o prazo de conclusão para a implantação completa é 2025, porém, a diferença no progresso dos trabalhos ficou visível com a inclusão da Mouts no processo, que segue no desenvolvimento das novas etapas. 

Compartilhe

DENTRO

Fique por

DENTRO

Se inscreva em nossa newsletter e nas nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades.
newsletter